A Gestão Municipal deu um passo gigante para fortalecer a saúde bucal da nossa população e o resultado já está na comunidade: o município acaba de inaugurar o Laboratório de Prótese Dentária e já realizou a entrega de 30 próteses!
??
Essa novidade traz mais rapidez e eficiência para os atendimentos. A partir de agora, os pacientes que estavam na fila de espera e eram encaminhados ao CEO em Juazeiro do Norte, passam a realizar todo o processo de avaliação e a entrega da prótese diretamente aqui em Jardim!
É a Prefeitura investindo em infraestrutura e inovação para garantir que mais pessoas recuperem seu sorriso e sua qualidade de vida sem precisar sair do município. Parabéns a todos os beneficiados!
#SaúdeBucal #PróteseDentária #Laboratório #SaúdeJardim #Odontologia #PrefeituraDeJardim