NOTÍCIAS

18-AGO-2025

BENEFICIÁRIOS DO CARTÃO CEARÁ SEM FOME PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA NO CRAS III

Por Ascom 18/08/2025 #assistênciasocial

Na próxima quarta-feira, dia 20 de agosto, a partir das 13 horas, será realizada uma roda de conversa com beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS III). O encontro contará com a presença da Técnica de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria da Proteção Social do Estado do Ceará.

A iniciativa tem como objetivo promover um espaço de escuta e diálogo com os participantes do programa, permitindo o compartilhamento de experiências, sugestões e percepções sobre o impacto do Cartão Ceará Sem Fome na vida das famílias atendidas.

Durante a atividade, também será realizada uma avaliação social do programa, com o intuito de identificar avanços, desafios e possibilidades de aprimoramento dos serviços oferecidos. A escuta ativa dos beneficiários é considerada essencial para garantir a efetividade das políticas públicas voltadas à segurança alimentar e nutricional no estado.

A Secretaria da Proteção Social reforça a importância da participação dos beneficiários e destaca que o envolvimento direto da população contribui para o fortalecimento de um programa cada vez mais próximo das reais necessidades da comunidade.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024